Porque Mudamos....

2min de leitura

Olá pessoas (aqui quem já nos conhece sabe que é a Lizi falando)....

Simmmmm, eu mesma!! Mas o Rogério aqui pertinho porque nos completamos, nos complementamos e essa é a base da nossa história (tanto de vida como profissional também)..

Quando o Rogério voltou suas lentes para Porto Alegre e resolveu apostar no mercado do Sul, eu estava no mercado formal de trabalho dando seguimento a uma carreira já iniciada haviam muitos anos. O Rogério...sempre viajando para o mundo todo, estava se cobrando muito por estar longe das crianças que sentiam muito a ausência dele.

Talvez diferente de outras histórias (nessa parte) nosso grande salto na carreira de fotografia não foi motivada por uma grande dificuldade financeira, mas sim pela busca do sonho: O SONHO DE REALIZAÇÃO. Era uma constante conversa sobre como será o futuro, o que podemos fazer para estar mais realizados?? Como fazer isso? E a virada como fazer? Enfim....com certeza pelo mínimo uma grande parte dos que estão lendo entendem bemmm isso.

Então um belo dia, lavando a louça do almoço (calma hoje já temos a lava-louças, pra preservar as mãos dele KKKK), a decisão foi tomada. Eu, fui me envolvendo cada vez mais, produzia os ensaios, fazia algumas parcerias, retomei contatos de uma época em que trabalhei em uma grande empresa com eventos....Ele, criando fotos cada vez mais lindas e a cada evento e ensaio, ganhando meu coração de uma forma novinha em folha.

Com o tempo não consegui mais negar meu amor pela fotografia e abracei por inteiro esse sonho e novo projeto.  Entrei realmente de cabeça e nos tornamos definitivamente uma dupla, somos totalmente sócios no trabalho e na vida.

Muitos perguntam: como é isso (estar casada com o chefe, KKK) mas é muito mais que isso. É realmente sonhar juntos cada pequeno detalhe. Fazer um projeto que nem sabíamos que existia virar realidade absoluta.

Mais ainda, ver esse sonho sendo parte importantíssima de outros sonhos....INDESCRITÍVEL É A PALAVRA!!!

Então, decidimos mudar para imprimir em tudo o que estamos e iremos ainda fazer, essa nossa dualidade que é algo tão presente em nosso DNA.

Difícil demais escrever de forma tão resumida.... Mas esse é o primeiro de muitos textos, dicas e outras coisas que vamos conversar de agora para frente.

Então, querendo falar sobre algo referente a fotografia, casamentos, vida, curiosidades, ensaios, etc...etc.... Clica aqui e deixe seu comentário ou pergunta.

Porque Mudamos....

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp