Lá vem a Noiva!!

2min de leitura

Nessa nossa jornada de fotógrafos de casamento, sabemos que existem aqueles momentos que não podemos deixar de fotografar, e claro que a chegada da noiva para sua entrada triunfal está entre um dos acontecimentos que tem grande atenção nossa, e sem dúvida é um dos momentos mais esperados da cerimônia. Seja pelo noivo, convidados e pela própria noiva.

Fotografia de casamento é coisa muito séria, sabemos que com nenhum sonho se pode brincar, não podemos voltar ou pedir “repeteco”. A atenção da equipe nesse momento é absolutamente total.

Fotografia de casamento é sinônimo de fotojornalismo, onde combinamos as técnicas  fotográficas e a capacidade descritiva das imagens com o olhar atento a tudo, com a consciência que nada volta atrás.

Nosso papel como fotógrafos é clicar tudo que acontece nesse momento, sem deixar passar nada em branco, detalhe por detalhe, o sorriso, lágrima, o beijo, a entrega e as trocas de olhares cheias de cumplicidade de emoção,  que pode falar por tudo.

Importante também saber como será o ritual e respeitar como cada um acontece. Ao estarmos inseridos nesse contexto, precisamos ser invisíveis, pois os noivos são a atração mais que principal.

A chegada da noiva é um momento dentre outros que fazem a história do casamento. E ali estamos nós atentos, prontos, totalmente focados e concentrados, contando histórias com cada click, pois cada capítulo tem que ser contado com a mais alta fidelidade.

E você já pensou na sua chegada no casamento? Já sonhou com esse momento? 

Visite nossos casamentos e veja quantas chegadas já acompanhamos!!!

Conte para nós ... adoramos acompanhar esses sonhos!!!!

Lá vem a Noiva!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp