Editorial

1min de leitura

Ao entrarmos na brisa morna da primavera, pensamos que seria ótimo apresentarmos esse editorial, pois saiu perfeito!!

Há algo sobre a beleza que aflora durante essa época do ano, especialmente as características mostradas nesse editorial. Os detalhes de design incluídos nesse ensaio mostram a elegância de todos os tipos.

As fotos ocorreram no espaço Villa Vicente em Nova Hartz - RS. Os detalhes delicados e nítidos refletiram perfeitamente contra a luz natural interessante que estava envolta a uma pequena garoa.

A seleção do local para essa sessão foi pura perfeição, já que a área é preenchida com montes de espaços floridos e aquela luz natural interessantíssima, perfeita para o conceito pensado para o editorial.

O espaço externo foi perfeito pois ajudou a mostrar bem os contrastes das cores dos vestidos e seus detalhes. As modelos se vestiram em completa sintonia com o clima de harmonia e tranquilidade do espaço Villa Vicente.

Adoramos todos os detalhes dos vestidos bem retratados nas fotos, que diga de passagem, ficaram de tirar o fôlego!

Estamos muito gratos por fazer parte dos fornecedores parceiros nesse editorial, que todos os envolvidos ajudaram a criar essa sessão fotográfica brilhante.

Os vestidos elegantes foram as adições perfeitas ao nosso editorial contagiante. Somos inspirados por todos os muitos detalhes que entraram na criação desta configuração e estamos extremamente impressionados com o resultado desse editorial .... chegou a hora de compartilharmos esse feito! ... vamos lá!!!


Ficha Técnica:

@rogériofrotafotografia

@lularre.weddingplanner

@fatimanoivas

@studiobrunaschmitt

@robertasouza_maquiagem

@leticiavieira_makeup

@espacovillavicente

Modelos:

@emanueleferrao

@alice_elias04


Editorial

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Falando sobre fotografia documental de casamento...

Casamento Amanda e Fernando - Sitio da Figueira - Porto Alegre

Conselhos e dicas para a sessão de fotos antes do casamento.

Logo do Whatsapp