Tradições militares de casamento.

2min de leitura

Um casamento é um momento significativo e importante para todos os envolvidos. Noivas e noivos estão cheios de uma expectativa incomparável por seu dia especial. Todos os membros militares e civis sabem que sempre há muito a ser feito e um incontável número de decisões que devem ser feitas antes da troca de alianças. Para aqueles que planejam um casamento militar, existem algumas tradições que você deve pelo menos considerar e incorporar em suas núpcias. Aqui estão algumas das tradições militares de casamento mais proeminentes que você pode considerar:

A noiva ou noivo na ativa pode escolher se quer usar seu vestido de serviço de classe A, vestido tradicional ou smoking formal. Embora seja mais comum as noivas escolherem um vestido de noiva tradicional, é uma escolha bastante comum o noivo escolher um traje militar.

Uma maneira divertida de diferenciar seu casamento militar de um casamento civil típico é sair do local da cerimônia sob um arco de sabres. Esta tradição única ocorre quando o casal sai da capela, sinagoga ou igreja. O casal recém-casado caminha sob um pitoresco arco de espadas, sabres e / ou rifles. Normalmente o casal se beija e depois segue sob o teto de aço.

Esta é uma adição empolgante para uma recepção de casamento que com certeza se tornará uma lembrança querida e também deve render uma ótima foto. Em vez de uma faca de bolo de casamento padrão, a noiva segura uma espada ou sabre, enquanto o noivo coloca suas mãos em cima das dela para guiá-la através do bolo.

Esses são apenas alguns exemplos das tradições únicas e distintas de um casamento militar. Não hesite em entrar em contato com o capelão de sua base ou um planejador de casamento local para obter ajuda para incorporar essas ou quaisquer outras tradições especiais em seu dia monumental. 

Independentemente de você escolher ter um casamento tradicional ou não tradicional, qualquer cerimônia de casamento que receba um novo cônjuge na comunidade militar é de grande significado. Uma família militar forte e solidária desempenha um papel crucial no bem-estar de nosso país. 




Tradições militares de casamento.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp